domingo, 12 de fevereiro de 2012

Novo desenho para colorir!



Hey  penguin,Lucrock1 voltou!

Bom,pra começar vou falar o porquê de ficar tanto tempo fora,é que as aulas voltaram e venho tendo muito tarefa para casa e quando acabo tenho que ir na rua me exercitar (sou obrigado a fazer isso) e então chego em casa,eu podia ter entrado no PC quando cheguei em casa,mas a internet tava fora de ar o tempo todo mas hoje ela entrou!Agora indo ao assunto da postagem...
Bem,o CP disponibilizou um novo desenho para colorir e tenho que postar isso,veja o desenho:

Eu gostei muito deste desenho para colorir e você pode pintar este desenho do jeito que você quiser!
Bom penguins, o post acaba aqui em breve (eu acho) mais posts!
Até a manhã...
Penguinando!

>>>Lucrock1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário